Temas Livres

Confira as normas para submissão de temas livres!

Prazos:

1 /12/2019
Envio de trabalhos
1 /02/2020
Divulgação dos aprovados

Clique no botão para submeter sua proposta de Tema Livre

Normas de Envio

Para gerar o formulário de envio de trabalhos é necessário  preencher o cadastro de inscrição.

Um dos autores do trabalho deve estar obrigatoriamente inscrito no Congresso. E você precisará dos nomes completos dos autores, pois preencherá os campos relativos à autoria. Estas informações serão utilizadas para publicações e certificados, sem possibilidade de correção após o prazo de envio, dia 15/12/2020.

Somente serão aceitos os trabalhos enviados on-line pelo formulário do site.

Cada trabalho deverá obrigatoriamente ter sua área selecionada no formulário eletrônico:

Áreas de Trabalho

• Cirurgia de mão

• Terapia de mão

Resumos

2.500 caracteres (sem incluir o título, autores e instituição), estruturado com:

• Introdução: informar o porquê da pesquisa, ressaltando a sua motivação;

• Material e Método: descrever sucintamente o material avaliado e o método empregado em sua avaliação.

• Resultados: descrever os achados relevantes com dados estatísticos e com a respectiva significância;

• Discussão e Conclusões: comparar os achados com dados na literatura e as principais conclusões.

O programa de submissão dos trabalhos fará a contagem automática dos caracteres do resumo. Gráficos e figuras não serão aceitos no resumo.

O resumo poderá ser revisado a qualquer momento desde o início do processo até 15 de dezembro de 2019 às 23 horas, data limite para o envio ou até o autor finalizar o trabalho e clicar em finalizar.

Ao submeter o trabalho para seleção, os autores autorizam a Comissão Organizadora do evento e todos os apoiadores do evento, a publicar ou divulgar o trabalho em âmbito nacional e internacional e em todos os meios de comunicação, não cabendo qualquer pagamento por direito autoral. Após o término do período de avaliação, os resumos dos trabalhos aceitos estarão disponíveis no site.

A Comissão Organizadora reserva o direito de excluir os trabalhos que não seguirem as normas estipuladas para o congresso.

Não há limite de autores ou número de trabalhos a serem enviado por autor.

Idiomas: Português, Espanhol ou Inglês.

Caracteres do Resumo: 2.500 no máximo, com os espaços.

A identificação dos Autores, do apresentador do trabalho em caso de concorrer para apresentação oral e, do(s) serviço(s) de origem será feita apenas durante o preenchimento do formulário eletrônico no site.

No corpo do Resumo NÃO poderá haver identificação dos autores ou do serviço de origem dos trabalhos. No formulário eletrônico há campos específicos para essas identificações. Também NÃO poderão ser adicionados figuras ou gráficos.

Atenção: Qualquer identificação de autoria ou de instituição no corpo do resumo ou do trabalho completo desclassificará automaticamente o tema livre. As informações do autor responsável pela correspondência (departamento, instituição, e-mail) devem ser completas e o e-mail válido, pois toda a comunicação será feita por esse e-mail.

Em nenhum momento a equipe do Congresso ILA irá fazer quaisquer alterações nos trabalhos enviados.

Certificados: Será emitido um (01) certificado por trabalho com o título e os nomes dos autores, pós evento no site do congresso.

Premiação:

Os trabalhos premiados receberão o certificado de melhor trabalho na categoria especificada com o nome de todos os autores inscritos.

Clique no botão para submeter sua proposta de Tema Livre

Temas Livres